Como criar um curso EAD para pessoas com necessidades especiais?

Inclusão é um tema muito discutido para uma sociedade melhor, assim como uma melhor

como-tecnologia

Entre em uma sala de alunos de Administração ou de Psicologia e peça para erguerem as mãos aqueles que desejam trilhar suas carreiras no departamento de Recursos Humanos. Algumas mãos devem se levantar.

Em seguida, pergunte aos que não levantaram as mãos qual a opinião deles sobre o RH de uma forma geral. Questione por que eles não se interessam pela área, quais são suas impressões sobre ela, e quais palavras usariam para defini-la - e preste atenção especial às respostas da última pergunta.

Dificilmente você ouvirá adjetivos como “inovador”, “moderno” ou “tecnológico” para definir o RH. Essas respostas refletem não apenas a opinião geral sobre o departamento de Recursos Humanos mas também o modo como a própria área se posiciona, mesmo que não deliberadamente.

Tudo bem que mesmo outros departamentos de uma organização podem não gozar de tanta associação com algo “descolado”, mas a questão é que no inconsciente do público o RH está no lado oposto a esse.

Felizmente, o cenário começa a mudar. Já podemos observar empresas estrangeiras e multinacionais se preocupando em modernizar o RH e adotando uma postura mais estratégica. Vemos também uma oferta crescente de tecnologia para a área, que recebe cada vez mais adoção por parte de empresas de variados portes, principalmente nos Estados Unidos.

Essa onda está chegando no Brasil, e você pode se beneficiar dela se surfá-la desde o início.

Confira o conteúdo completo baixando grátis o Ebook!

FAÇA O DOWNLOAD DO MATERIAL AQUI!

Edools